Musica

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Capítulo 11

Oi gente   tudo bem  ?
Acompanhe meus outros blogs : Só faço o que você me pedir <- postei agora
  Se Você é um anjo , eu sou o diabo <-  fiz hoje    acompanhe , comentee e divulguem   ;*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Neymar on :

toda hora  quando olhava pra ela nossos olhares se encontravam , tava com uma vontade louca de beijar ela , sinto falta do nosso beijo sabe ? sera como ela é nua ?  sim to tendo essa imaginação , to solteiro por causa dela , to louco pra contar pra ela  como ela vai reagir ? na hora que ela ia saindo puxei o braço dela e levei pra uma salinha e nem de tempo pra ela e beijei ela ali  como amo esse beijo cara

Malu on :

quando vi já fui agarrada e que beijo bom , que delicia tomara que não seja o ultimo , pera ae ele namora ?  oh santa consciência obrigado ,  me larguei dele  , ele meolhou meio confusa , na hora que eu ia sair ele pegou meu braço e me beijou de novo , mas esse beijo tinha mais pegada ,  e eu senti as mãos deles debaixo da minha blusa , como se pensa  ?

Neymar on :

quero ela  , quero muito ela , minha mente ta nublada de tanto desejo acho que se não recordaria que estamos no ct acho que tomaria ela ali mesma , quem é ela ? virou meu mundo de ponta a cabeça  , separamos peguei a mão dela e entramos no meu carro , fomos em silencio  sim eu sei ela veio de carro com o irmão e pedi pra eu levar ela  ..

Malu :  aonde a gente ta indo ?
Junior :  num lugar calmo vamos conversa  - ela não falou mais nada e olhou pra fora

chegamos ao local  , beijei ela novamente , mas antes dela falar coloquei o dedo na boca deliciosa dela

Malu on :

to sem a outra caramba , como posso fazer isso ? antes deu falar ele colocou o dedo na minha boca .

Junior : eu to solteiro , terminei com a bruna  ontem , não foi sua culpa sabe ? mas depois daquele beijo nosso , eu fiquei meio balançado por você e não quero que você teja alguém e sim eu  , eu e vc = a nos ce topa ? - pensamento processando pera ? ele falou nos

Malu : nos ?  - a cara dele tava meio aflita
Junior : sim nos  - ai meu deus  agora como se respira malu  - vamos tentar da uma chance pra gente ?
Malu : sim - selinho - sim - selinho - depois ele me beijou e me puxou pro colo dele
Junior : que ir pra sua casa ? ele me olhou , que olhos lindos perfeitos
Malu : não , que ir pro meu apartamento e de um sorriso safado , ele me olhou com os olhos arregalado , mas depois ele deu um sorriso safado , que so deus na causa  , e concordou , passei o endereço e chegamos la , fomos nos beijando , ele me levou pra dentro do quarto

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente  , tudo bem ?  então   agora tenho 3 fics acompanhe   , gostaram do cap ?   e desculpe o atraso  e prometo que posto rapido

2 comentários:

  1. ai meeu deus ansiosa pro proximo capitulo continua rapido Lidi , e não demore plis ?

    ResponderExcluir
  2. Continua.......to adorando e nao demora pra posta

    ResponderExcluir