Musica

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Capitulo 12

Malu on :

e posso dizer que foi a noite mais perfeita da minha vida , o Neymar é tão lindo e atencioso posso dizer que a cada dia que passa eu to mais apaixonada por ele .


                        1 mês 
Neymar on :

to voltando pra casa e escutando interrogações do Lucas Lucco sim essa musica é minha e da Malu , como virou nossa musica ?


Flash Back on :

Festa de um desfile em Milão estava muito top ela tava perfeitamente incrível , queria tanto ficar perto dela mas não podíamos , então curtimos ao máximo la e depois fomos embora  no mesmo carro ? claro que não , mas iamos ficar na casa dela  chegamos praticamente juntos subimos e ela colocou essa musica e começamos a dançar perfeitamente juntos na mesma sincronia .




O seu olhar no meu olhar
O que você vê é o mesmo que eu tento enxergar
Pra nós dois, nada além
Antes do agora e o depois

Sem mudar, nada, nada do que planejou
Sem desistir sem negar, amor
Já terminou o que iria durar
Pra sempre, sempre

Aonde foi parar o amor ? Não sei
Antes de alguém dizer: Cansei
Melhor parar com interrogações

Botar ponto final no amor, pra quê?
Se a vírgula vai resolver
Pensar assim piora a situação 


Quando acabou a musica nos fizemos amor ate os primeiros raios de sol 


Flash back off

cheguei no treino  e o que não sabia era que minha vida sim amo ela pra cacete vey esta vindo aqui e nada mais nada menos so um dos jogadores que ela vai fotograva junto 

Malu on :

tava me arrumando pra ir no ct quando recebo uma mensagem do Junior falando que quer oficializar a gente sim , ele me pediu em namoro foi a coisa mais linda , eu falei que podia , só que a noite  to ansiosa , acabei de me arrumar , desci e tomei cafe , falei xau com a minha família , entrei no carro e parti treino do barcelona e depois sessão de fotos e ver o mo , fui indo , cheguei la e 




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi ? bem ? entao vim aqui avisar que to louca pra postar no do Jett entao faça o favor de comentar ok ?

to andando muito apertada , triste e deprimida ja é ?

beeijos da Lidi  e desculpam a demora .... y love you ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário