Musica

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Capitulo 10

                 

Math : que isso ?  - eles pararam de beijar e me olharam assustados
Malu : nada  - ela me olhou nervosamente pra mim que vontade de ri cara  e saiu correndo pera ela voltou mais envergonhada
Neymar : cara me desculpe - sai do meu desenveio e olhei para ele e cai na gargalhada a cara deles tavam otima
Math : fica de boa ai Jogador eu apoio maju viu  - e nos rimos e fomos saindo , quando nois sairam disseram que minha irma foi dormi eles foram embora e eu ajudei a mari arrumar as coisas e fomos dormi



                                               1 mes depois
Malu on   :
o que posso dizer ? penso naquele beijo todo santo dia vejo ele e da vontade de beijar , quaale ? eu tenho culpa se ele despertou desejo em mim cara ?? ou é amor ? acho que não sei la tenho medo cara e se ele me fazer sofrer vou me afastar depois disso nois não se falamos , nois fica se olhando e nada , conheci a mãe do filho dele amei ela , e o filho dele perfeito ! namora dele credo mina mais nojenta na real quer se aparecer , tadinha quem pensa que ela é ?  ela tambem não vai com a minha cara .


Neymar on :

Acho que to apaixonada pela malu penso nela 24 hrs ou mais cara , lembro do nosso beijo , lembro da minha lingua com a dela cara ce tem noção ?
eu terminei com a bruna ontem , ela tava pegando muito no meu pe cara , sabe o que vou fazer acho que vou pedi a malu pra ficar comigo vou adorar . Ja conversei com o Gil e Math eles aprovaram a minha decisão , o Gil ta bem amigo dela ja , como pode ?  Sabe o que o Dani me contou que a Malu é mais nova na capa do Barcelona da revista  entao significa que ela tem que ir no CT hoje fazer o ensaio , olha o destino sorrindo pra mim cara  ;

Math on :

Juninho conversou comigo disse que tava gostando da Malu , e eu apoio os dois juntos , to indo com a minha irma pro CT agora , fiquei sabendo que a Mari e o Gil tao se pegando fico feliz por ela , por que eu não quero ela , to gostando da Violetta  ela é brasileira e mora aqui ela é de boa e pega e não se apega , chegamos ao ct descemos na garagem estacionamos e alarmamos o proprio carro , e fomos indo , chegamos la na portaria demos nosso nome e veio o homem nos receber e levou a gente na sala e disse que os jogadores ia ajudar nas melhores fotos e tals so quero ver aqueles dois .

Malu on :

na hora que descobri que os jogadores ia ta mds eu surtei cara eles é louco so mais envergonhada . fomos indo chegamos a porta e ela abriu e tava o time titular e reserva la so que a primeira pessoa que vi foi ele .

Neymar on :

ja tava ansioso na hora que ela abriu a porta fiquei bem mais cara , ela foi cumprimentando todos e quando chegou nossa vez nois olhamos no mesmo olho e demorou um pouco acho que todos notaram , mais eu de um  beijo no rosto dela e ela tambem , mas o que queria mesmo era um beijo naqueles labios perfeitos dela .
sentamos e ficamos vendo o ensaio e os jogadores falaram que ela era perfeita e tals e eu morri de ciumes cara , ela é minha gostei daquela palavra minha .

Malu on :

Tava nervosa no começo mas ai fui me soltando , cara virei amigas deles , eles tavam me fazendo ri o ensaio todo gente boa ? são todos são amores de pessoas adorei eles , quando acabou o ensaio deu um lache super daora meu  rs  olha a giria de maloqueira saudades brasil vontade de voltar pra la dinovo , muitas vezes meus olhos se encontram com o jogador la , e sentia um calafrio um desejo de correr e beijar ele , mas ele namora  cara , o que é isso ?


*---* fomos indo embora , quando sinto meu braço sendo puxado ...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

STOP

OOI BLZ ?  DESCULPA  NA REAL , ANDO OCUPADA AGORA TO COM DOIS BLOGS ...

PROMETO SE VCS COMENTAREM 10 COMENTARIOS TEM O CAP 11 OK ?

                                                                               BEIJOS DA LIDI ;*
Meu outro blog  : So faço o que você me pedir

Lembrando meus blogs tem translate

3 comentários: