Musica

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sinopse + Apresentação

Oi meu nome é Maria Luiza Alcantra Simões tenho 18 anos sou modelo há 2 anos e meio .
tenho uma mãe e um irmão meu pai faleceu a 3 anos num acidente de carro.
moro na Italia com  a Mariana .Já namorei uma vez so que tem 4 anos que to solteira
o meu ultimo namorado foi o Lucas Moura jogador do  Paris Saint-Germain 
agora somos apenas amigos sempre temos contatos um do outro sempre estamos
conversando e tals .
Adoro baladas e festas  . u.u quem não adora ?



Ola meu nome é Mattheus Henrique Alcantra Simões tenho 21 anos ex-modelo
 agora empresário sou baladeiro moro em Barcelona moro com minha mãe .
Sinto uma falta enorme da minha pequena quer dizer da minha irmã que mora na italia
tive que virar o homem da casa e assumir os negócios da família  .
Todos falam que sou galinha mas nem acho . Já fiquei com Mariana
amiga da minha irmã 5 vezes pois néh ? atualmente sou solteiro e nem quero compromisso .


Meu nome é Laura Alcantra Simões tenho 36 anos . tenho 2 filhos sou viúva a 3 anos
 moro em Barcelona meus filhos se chamam Maria Luiza (Malu) de 18 anos e
 Mattheus (teus ou Math ) de 21 anos . Meu marido se
Chamava Flavio Alcantra era Empresário e tinha 34 anos quando faleceu
 num acidente de carro em São Paulo ah 3 anos .Quando tivemos o Mattheus eram muito novos
eu tinha 15 e ele 16 sou ex- modelo mas agora administro a carreira da Malu que está
na Italia e sinto muita falta da minha pricesa .



Oi meu nome é Mariana Rodriguez Paiva tenho 20 anos sou a melhor amiga da Malu
 e sou apaixonada pelo Mattheus. Moro na Itália sou estilista . Meus pais moram
 no Rio de janeiro minha mãe se Chama Amanda Rodriguez Paiva ela é
decoradora e meu pai  Eduardo Paiva é arquiteto e os dois tem 46 anos sou filha unica .
e morro de saudades dos meus pais e só tem 2 meses que não vejo eles  . Sou baladeira , meiga e adoro curti a vida .




Ps : as vezes não vai ser as mesmas fotos dos personagens .
Espero que gostem da Fan-fic e que comentam e mandam opinião e dicas pra nos ajudar 
Beeijos ; da Maria Clara e da Lidiane  !

2 comentários: