Musica

terça-feira, 13 de agosto de 2013

capítulo 3

  Esbarro no " Neymar " 

Malu : Olha por onde anda garoto
Neymar  : olha você . você que tava ae toda entrertida e não me viu
Malu : aff - pensei comigo mesma " que mlk mais chato " saimos fomos pegar as nossas malas e o Math ajudou a levar , colocou elas no carro e fomos
direto pro hospital  ve minha mãe .

                                  Neymar mode on
Depois que esbarrei naquela mina fiquei um pouco mexido peguei minhas malas e fui encontrar o Daniel Alves e depois nois ia la pra casa  .
Daniel : caraca foi fabricar mala ?
Neymar : não mas esbarrei numa mina muito esquentada mas ela é muito gata
Daniel : eita . você namora heim mlk
Neymar : eu so falei que é gata vamo que nois ta atrasado
Daniel : vamo .
fiquei pensando quem podia ser ela mas ae lembrei que namoro e tals logo chegou nosso carro e partimos la pra casa .
                           Neymar mode off
Chegamos no hospital descemos do carro e fomos na recepção apresentamos nossos documentos e fomos vê minha mãe . Chegamos no quarto e ela estava acordada entramos . e ela me olhou surpresa por que o Math falou nada com ela mas depois abriu um sorriso e eu tambem .

Malu : Mãe como a senhora ta ? - sorri
Laura  : eu to melhor e muito feliz . que hora voces chegaram ?
Oi mari como você ta grande menina
Mari  : oi tia cada vez que o tempo passa a senhora ta mais gata . chegamos as 00:30
Laura : atah . nossa ja é 02 : 30 vai pra casa Vocês tres e descansem e volta amanha
Malu : eu não vou ficar com minha mae pra matar a saudades
Math : então ta - ele e mari se despediram e foram embora e eu dormi no sofá ao lado da minha mãe .

Acordei no outro dia com a porta sendo aberta olhei e era o medico ele disse que minha mãe ia receber alta hoje levantei fui ao banheiro fiz minha higiene e voltei pro quarto liguei pro Math e avisei a ele que a mãe ia sair a 11 olhei o relogio e ja era 10  : 30 arrumei as coisas minha mãe levantou e se arrumou . meu irmão e a Mari chegou esperamos um pouco o medico veio e  deu alta pra gente e fomos embora . chegamos la fora e não tinha nenhum jornalista graças a Deus . entramos no carro e partimos la pra casa saudades de la .
Abri o portão e entramos quando fui fechar o portão vejo uma pessoa  .

 fiquei pensando "Nossa não pode ser ele meu vizinho que mundo pequeno " *-*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oioioi tuuudo beeem com voocês ?  tão gostando do blog comenta ae gente : deixa opiniões e ajudem a gente . Desculpem não ter postado antes pq eu e a Clara tava andando o pouco ocupadas mas voltamos . deixem o user de vocês embaixo pra nois avisarem .

Beijos da Lidiane ♥

Twitters : Maria Clara :
Lidiane :

4 comentários: