Musica

sábado, 3 de agosto de 2013

Capítulo 2

o Lucas . Nois vai ate perto dele que tava acompanhado de um amigo eu cutuco ele  se vira e da um sorriso.

Malu : e ae Lukinha  . tudo blz ?
Lucas : tudo sim i você ?
Malu : aham .deixo eu apresentar Mari esse é o Lucas meu amigo e meu ex , Lucas essa é Mariana minha
amiga inseparável - rimos
Lucas : Prazer Mariana
Mari : Prazer Lucas . pode me chamar de Mari
Lucas : Ah esqueci de apresenta esse é Flavio meu amigo , e essa é a Malu e amiga dela Mari - rimos
Nois - Prazer
Flavio :  prazer é todo meu senta ae com a gente pó .
Mari : vlw
Nois sentamos com eles pedimos nosso lanche conversamos muito o Lucas falou que tava a passeio aqui . tava tão bom la com eles ate que chega a hora de se despedir pra ir embora .
 Malu : o papo ta bão mas temos que ir - fiz bico e eles riram
Lucas : ixi vou sentir saudades doida aparece la na França
Malu : pode deixa . então foi um prazer te revê e prazer te conhecer Flavio .
Lucas e Flavio - igualmente  - eles falaram junto eles se olharam e nois rimos
Mari : um prazer conhecer vocês ta ? adorei que tal uma foto da gente de despedida ?
Flavio e Lucas : a gente também . pode ser .
Nois juntamos fizemos a pose e tiramos rachamos a conta e enquanto nois saia eu ia postando a foto que eu tirei com Lucas  no vicio do Instagram .

@MaluAlcantra : Olha quem eu reencontrei @Lucas_oficial  . Preetinho s2*

                                                      (Finja que é o Lucas )
@malumylife : que lindos
@smilelucas : voltem por favor casal lindos
@mattheusmyamor : queee  perfeitos 
@Lucas_oficial : haha  s2* branquinha 
@lucasmydelirio : *o* o Luuucas comentou

Parei de olhar os comentarios e entrei no a carro a Mari ia dirigindo ate que o celular dela toca
e era meu irmão e ela pede eu pra atender . 

#IDL
Malu : diz chato 
Math : esse cel ae neh da Mari não ? 
Malu : é sim . eu atendi por que ela ta dirigindo 
Math : ata . então vocês vão ter que volta 
Malu : por que ?
 Math : por que a mãe ta com pnemonia internada no hospital mas não é nada grave , mas ela quer 
que você e Mari volte
Malu : pode deixa nois volta . beijos gurio amo você ♥
Math : oks beijos chata amo você tambem e manda beijo prra Mari 
Malu : pode deixa ela mando outro . 
 #FDL
 Mari : quem era cachorra ?
Malu : era meu irmão 
Mari  : o que ele queria ?
Malu : que a gente voltasse . -chegamos em casa  demos oi pro porteiro e entramos o elevador e 
apertamos  o nosso andar
Mari : por que ?
Malu : minha mae ta doente . vem ca com a gatinha da malu vem 
Mari : cadê a gatinha ? vamo sim saudade da Espanha meu -  tiramos a foto la e eu editei entramos no
apé e sentamos no sofá
Malu : sou toda gata - rimos
 da Espanha né ? ou do meu irmão ? - ri
Mari : os dois - rimos  vamo hoje ne ? 
Malu : nem sei quer e que dia ?
Mari : hoje 
Malu : ok pega o mac la - ela levantou pegou e eu comprei a passagem 
Nois vai sai as 21 : 30 e vou subi pra mim arrumar as malas 
Mari : tambem vou que horas são ?
Malu : 19 : 30
subimos arrumamos nossa mala . olhei no relógio e era 20: 50 deixei minha roupa separada.
 me despi entrei no banho lavei o cabelo 
sai do banho me enxuguei passei creme desodorante perfume escovei os dentes Vesti  me maquiei pentei meu cabelo e sequei sai do quarto e a Mari tava assim  nois descemos a malas e fomos pro elevado e liguei pro táxi descemos la em baixo falamos com  o porteiro e saímos entramos no táxi e fomos no aeroporto . Chegamos la o motorista desceu nossas malas . pagamos ele e entramos fizemos o
Check-in e anunciaram nosso voo entramos pediram pra desliga os aparelhos eletrônicos desligamos e depois de 3 hrs chegamos ao nosso destino e ja era 00 : 30 saimos de la logo vimos o Math abraçamos ele
fomos pegar nossas malas pegamos quando ia sair esbarro em alguem ....



QUEMM SERA ESSE ALGUÉM EM ? 

Ps : e ae gostaram ?  #haha quero a opinião de vocs  #beeeijinhos&Cheeirinhos da Lidiane u.u




3 comentários: