Musica

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Capitulo 8

Neymar on :

nois tava la conversando todo mundo de boa e eu olhando pra aquele anjo quando meu celular toca e eu olho bru eu  fui e apertei em rejeitar quando olho todo mundo me olhando 
Gil : quem era parceiro ?
Junior :  a bru - olhei pra ela e ela tava meio que mexendo na comida sei la  

Malu on :
Todo mundo conversando la de boa na hora que ele falou o nome da namorada dele sei la senti uma sensação estranha  , o que isso Malu ? não pare pensamentos ridiculos  todo mundo conversando e eu no meu canto quando escuto que minha mae e o namorado dela falando que vai pra Paris sozinho meu mundo parou  so olhava distante e lembrava do meu pai  , minha mae quer colocar outro no lugar dele isso não meus pensamentos foram desviados por um prato caindo  

Mari : o que foi ? 
Malu : sei la  
Nadine : é modelo , a muito tempo Malu ?
Malu : so a 2 anos dona Nadine 
Nadine : me chama de tia 
Malu : ok tia - e todo mundo  ri - dps disso  todo mundo conversando e eu peço pra me retirar  e saio e vou pra varanda e começo a chorar pensando nas lembranças , por deus tinha levar meu pai  por que ? 

Enquanto isso na sala : Neymar on :

Math : a Malu  ta diferente - prestei a atenção  so noix  que tava ali o meus pais tinha ido pra ksa e tia ido deitar e o namorado dela ido embora
Mari : tambem achei 
Rafa : por que ela ta diferente ?
Mari : ela sempre é alegre  , dps que apareceu o namorado da mãe dela sei la 
Math : a malu  sente falta do nosso pai 
Junior : daki a pouco ela se acostuma - tomo mundo menos  o math e mari concordaram  , eu pedi pra beber agua e passei por uma porta e tinha alguem chorando vi ela la  com aquelas lagrimas eu fui la e abracei ela  , meu mundo desabou ver ela chorando cara , não sei por que 
Malu : o que você ta fazendo  aqui ?
Junior : tava passando e vi você aqui e pensei que você queria um abraço sei la 
Malu : obrigado 
Junior : por que você ta chorando ? - conversa vai e vem e nois abraçado la quando acontece algo 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paaaare   rs ,  opinioes to aceitando , meee ajudeeem ?    sem ideias  rs    

2 comentários: