Musica

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Capitulo 7

nois  vê minha mãe beijando um cara  o que como assim ? como  ela pode ?  
Malu : Mãaaaaaaaaaaaae - minha mãe separou do cara e quando  fui vê o cara era perfeito mas velho e  gaterrrimo 
Mãe : filha  , eu ia te  conta , esse Luis Velasquez meu namorado , a gente ta junto a dois meses ele é dono de uma empresa de petroleo  - Como assim minha mãe namorando e eu não sei  , ? que tipo de mãe é essa que esconde de mim ?
Luis : Prazer querida  sua mãe fala muito de você e você é muito talentosa - hum fala português parece educado e veste roupas elegantes  , conceito medio 
Malu : Prazer Luis  - a mari olhou pra mim  ainda meio que chocada  e comprimentou o Luis e  subimos quando tava na escada  eu escuto que minha mãe me  gritou falando que a familia do Neymar vai vim aqui jantar  , o que como assim ?

Mari : quem diria tia Laura namorando 
Malu : né  e nem conta 
Mari : deve que ela queria  dizer pessoalmente 
Malu : só pode ser - conversamos mais um pouco e  fomos arrumar e Math chegou e  tambem foi arrumar  e dps eu a mari e mamae foi ajudar a tia a colocar a mesa quando a campanhia  toca e a tia  vai atender a porta a familia do Neymar entra e os amigos dele tambem , nois todos fomos comprimentar ele  tava  lindo perfeito , o que é isso pensamento ? pare  



Neymar on :

tava nervoso na hora que o Math chamou a gente pra jantar la ja fiquei meio estranho sei la  me arrumei fui ultimo a descer como sempre chegamos na casa deles  e tocamos a campanhia e a tia abriu a porta e nois entrou a primeira pessoa que vi foi aquele anjo na minha frente perde ate o folego todos fomos comprimentar mas quando chegou nossa vez ela deu um sorriso e uma voz meio balançada por que ela tinha que ser ex do meu brother ? depois fomos pra sala conversa a Rafaella tava muito animada logico era fã dela ela era linda so enxergava ela o Math chamou a gente pra sala de jogos nois foi 

Math : apaixonou ? 
Neymar :  o que ? 
Gil : deve que ele achou ela bonita 
Math : minha irma é bonita 
Neymar : ela é linda mesmo 
Math : so tome cuidado  ela nao quer relacionamentos 
Neymar : como ?
Math : depois que ela largou do Lucas  ela não deve nenhum só  ficadas e nada mais e você namora -  conversamos  mais um pouco e fomos  jantar 


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa :  8 comentarios e eu posto beijo da Lidi 


6 comentários: