Musica

sábado, 27 de dezembro de 2014

Capitulo 13

Gente em quantos vocês não comentarem nas minhas Fanfics eu não posto o próximo cap

Fic do Neymar : Let Me Love You ♥♕ - mais de 10 comentários

Fic Jett e Lile : So faço o que você me pedir - mais de 20 comentários

Fic do Rush e da Angel : Se você é um Anjo , eu sou o Diabo - mais de 10 comentários

Fic Justin Bieber e Lidi : O Labirinto - mais 12 comentários

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




topo com a irmã dele e a ex dele , de um sorrisinho e fui la fazer minha sessão de foto , quando estávamos acabando meu amor chegou la e me deu mo beijão , ele sentou la e acabei fui trocar de roupa , quando cheguei la  ele tava olhando as foto fui ate ele e chamei

Junior : as fotos ficaram perfeitas
Malu : obrigado amor - demos um selinhos , em poucos minutos chegamos ao estacionamento - ta de carro ?
Junior : mandei o big levar - joguei a chave pra ele levar minha lamborghini , ele pegou a chave e soltou um assobio , eu não de me gabar mais ela era perfeita - muito linda ela
Malu : obrigada - ele foi chegando mais perto de mim quando eu vi nos tava no beijando , paramos com selinhos e fomos em direção a nossa rua ele foi pra minha casa , e la passamos a tarde inteira na cama , sim meu irmão tinha ido viajar com a Mari você ta se perguntando e ela e o Gil ? não deu certo , como mais os dois tenta se esquecer e pega outras pessoas os dois não deixam um ao outro , minha mãe ? viajou com o namorado dela e tão significa 3 mês barcelona só pra mim bruna ? menina nojenta tivemos uma briga e meti a porrada nela , posso ser uma modelo exemplar , mas na hora de bater i sai da frente não mexa comigo , ela saiu correndo pro brasil , eu e o Neymar estamos bem , eu e a irmã dele estamos muito amigas o bonde ? amo eles todos , tia Nadine e tio Neymar são os amores , sempre que o Neymar está de folga dorme aqui , to viajando muito já se passou 1 mês .Eu e o Neymar estamos deitados na cama depois de uma noite incrível quando meu celular toca , nem olhei na tela e já fui logo atendendo

Malu : alo ?
 xx - é a mari , caso você não olhou na chamada então , estou ligando pra te contar uma novidade eu e se irmão vamos ter um bebe estou de 2 semanas , ele adorou mas no começo não foi muito bom mas agora nos estamos bem  - pera vou ser tia ? ai meu deus
Malu : mentira ? - eu gritei olhei pro lado pra vê se o acordei não ainda bem
Mari : não - então amiga vou desligar , beijo te amamos vou  voltar a dormi você é a unica pessoa alem de nos que sabe , y love you bitch
Malu : ta bom amiga , amo você , manda um beijo pro meu irmão e fala que amo ele , se cuida , y love you cachorra - ela desligou e me lembrei que eu não fui tomar injeção e eu e o Junior não usamos  camisinha , ai meu deus , amanha conversamos , quando fui olhar eu apaguei .

Junior on :

Ela tava linda dormindo tão perfeita , quando de uma hora pra outra lembro que não usamos camisinha , mas por que minha mente tava indo pra ir ? sendo que ela toma pérula  , pera ela tava doente esses tempos pra trás , ela pode estar gravida de mim , olhei pra ela dormindo feito um anjo e olhei pra barriga dela perfeita e sorri , um filho ou filha dentro dela com essa possibilidade sorri por dentro eu quero isso , eu quero  ela minha vida eu quero ela pra sempre , viro pro lado e

Um comentário:

  1. Leitora nova \õ ' amando seu blog (: Não esquece meu blog não viu? Comenta lá ! mudei o endereço não é mais http://somentemaisumaapaixonada.blogspot.com.br/ e sim http://suaprasemprenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir