Musica

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capitulo 5

Assim que abriu a porta eu meio que não acreditei...assim que eu pude ver completamente quem era néh virei os olhos e encarei o mesmo:

Math: Fala aê..
Neymar: Eita mané como tá?
Math: Tudo de boa,
Neymar: Sempre...ou gente!
Mari e Eu: Oi!
Math: deixa eu te apresentar minha maninha e a amiga dela a Mari...
Neymar: ela eu já conheço...
Malu: Infelizmente! rs mais néh
Neymar: isso pode mudar...-ele ficou me olhando e eu fiquei meio sem graça,e abaixei a cabeça-
Mari: Ih..
Neymar: entra ai os mlks estão ai!
Math: opa da licença...-bom entramos,e vi uns meninos de bobeira jogando video game o Math falou com todos e  se sentou lá pra jogar tbm-
Neymar: meninas esses são Gil...o Gui e o Cris!
Malu: Oi tudo bom eu sou a Malu e essa é a minha amiga Mari
Gil: satisfação ai....-nos beijou no rosto,assim como os outros meninos-
Neymar: vcs querem alguma coisa?
Malu: Cés so ficam jogando Video game gente?
Neymar: Pq vc não gosta?
Malu: Não!
Mari: Ah eu acho legal!
Gil: vem cá jogar com a gente
Gui: Cé sabe?
Mari: um pouco!
Neymar: eu vou pegar alguma coisa pra gente comer...
Malu: Quem foi a  moça que nos atendeu?
Neymar: minha mãe...já que vc não tá jogando pode me ajudar?
Malu: quem disse que eu não to jogando? eu vou jogar sendo que no celular,peguei o mesmo e comecei-
Neymar: nossa obrigado por nada! -e saiu andando,a Mari começou a fazer amizade com aqueles meninos e eu,nem sei o que eu estava fazendo ali,na boa ele é patetico,pior que me deu sede,ah já que ele me  chamou eu vou lá na cozinha-
Malu: Neymar? -procurei e ele não estava,então eu não ia mexer nas coisas dos outros né? quando eu ia virar ele me deu um susto e eu dei um grito- IDIOTA! mano que mlk -eu bati nele e ele me segurou e ficou me olhando-
Neymar: Não precisa me bater...
Malu: me solta! -ele me soltou-
Neymar: calma..o que vc quer?
Malu: agora mais que nunca um copo de agua né? -ele pegou e me deu,eu fui me recuperando,ele estava ouvindo musica e cantando meu Deus alguem avisa que ele não canta bem?- Ou menino? -ele me olhou e continuou cantando,cutuquei ele de novo  e quando virou o braço dele esbarrou e derramou água em mim-
Neymar: nossa foi mal! -ele tirou o fone e veio me ajudar- Deixa..
Malu: Vc vai sempre esbarrar em mim num sabe pra onde olha! tbm néh...
Neymar: nossa vc éh bem estressadinha heim
Malu: e vc éh desastrado!
Neymar: Quem estava me cutucando foi vc...
Malu: cantando mal desse jeito...só ia te avisar!
Neymar: eu canto mal...cé viaja garota!
Malu: ai cansei de você...fica ai com a sua voz "espetacular" q eu vou embora!
Neymar: que isso não é pra tanto!
Malu: fui...-botei o copo lá e fui pra sala- Gente to indo!
Gil: pq a gente nem se conheceu direito!
Malu: Vou trocar de roupa néh e nem sei se eu volto fui...
Mari: Se ela vai eu vou tbm!
Math: cade o Junin!
MAlu: Tá na cozinha! tchau meninos!
Cris: Calma Malu...
Malu: Depois a gente se fala,afinal eu e esse seu amiguinho somos vizinhos! vem Mari!-sai da casa dele irritada com ele mo desastrado,cheguei em casa e troquei de roupa,a Mari me chamou pra ir no shopping afinal tinha nada pra fazer em casa....fomos e ficamos dando uma olhada lá nas coisas comprei algumas coisas e a Mari tbm,compramos um sorvete no Mac e chega uma msg no meu celular....

Gente vamos comentar sem medo de ser feliz viu Bjão e o próximo só com 5 comentários:

4 comentários: